Brazilian PHOTOWEB
Menu Principal
( fim do menu principal )
Brazilian Photoweb Indicar

Os Gaùchos Photo by Nasser YA

Os Gaùchos
| 30/04/2010

Os Gaùchos dos pampas do Rio Grande do Sul, fazem de uma festa ser uma experiencia inesquecivel onde a explosão de sabores do verdadeiro churrasco feito no fogo de chão, regado de muita musica, dança e poesia mostrando a cultura deste povo valente atraves da conservação de sua gloriosa tradição da qual eles muito se orgulham.

Nas fotos mostramos duas figuras de destaque deste povo, Claudio Lazzarotto o maior campeão de chula de todos os tempos, sendo homenageado pelos seus 70 anos, oferecendo aos convidados uma apresentaçao desta dança tipica, e Adelar o "bugre" considerado hoje o maior expert do verdadeiro churrasco gaùcho , acumulando varios premios nacionais é o assador e que desenvolve cortes de carnes ineditos que são o maior sucesso e para sorte dos paulistas tem o seu restaurante na Vila Mariana, indicado pelos melhores roteiros gastronomicos da cidade.

Restaurante

Dr. Tchê la Parrilla de La Villa – Rua França Pinto, 489, Vila Mariana. www.drtche.com.br.

3 comentários
3 comentários

gustavo lazzarotto travi 10 de setembro de 2010

Massss aahhh , indio velho !!! Estes macanudos estão muito bem nas fotos, parabéns pelas fotos, inclusive estendo o elogio ao site todo !
E ao Tio Cláudio, parabéns pelos 70 anos de muita vida !
Gus


Douglas Frontalini (Gaiteiro) 11 de dezembro de 2010

Encontrei voces na internet fiquei bastante comovido de ver a foto do meu amigo Claúdio Lazzarroto toquei muita gaita pra ele e o Jorge Karan
dançar a chula e outros, com o grupo os dançeiros comandado pelo inesquecivel amigo Barbosa Lessa .
Passei um bom tempo no Uruguay e Argentina presisamente no festival de Cosquim Acredito que o churrasco de voces seja igual ou melhor.Um manotaço desse quéra..


Olavo 15 de abril de 2011

Grande Lazzarotto.
Te lembra do Olavo lá da década de 1960, dos concursos de chula promovidos pelo ITF? pois essa pessoa sou eu, hoje com 63 anos e ainda emocionado com o que faziamos naquela época, Lenço Colorado, Maragatos, Lenço Branco, Reitoria da UFRGS onde aconteciam os concursos. Vejo que somos como laço novo que SE ESGAÇA MAS NÃO REBENTA. Ainda hoje, tenho da memória, a elegância com que dançavas e nunca é de mais dizer para o grande “Alemão”, PARABÉNS.


Adicionar Comentários








© 2009 Brazilian PhotoWeb | Todos os direitos reservados web by Citrus7